Grupo de Teatro Pradar’t apresenta a peça A Menina e o Pássaro Encantado


 

A Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura junto com o diretor de Cultura Eujácio Muniz, realizam espetáculos de teatro todas as sextas e sábados, às 19h30, na Rua Presidente Getúlio Vargas, no conhecido espaço das ruínas.

No momento está em cartaz a peça A Menina e o Pássaro Encantado, sob direção de Eujácio Muniz com participação dos alunos Diego, Susane, Francielle, Elaine e Kamile, todos são estudantes da oficina de teatro do Grupo Pradar’t que tem como cenógrafos o artista plástico Cabelinho e o Hudson.

 

 

A Menina e o Pássaro Encantado é uma adaptação do livro do famoso escritor Rubem Alves, que conta a história de uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo, ele era um pássaro diferente, porque era ENCANTADO.

Esta é uma história sobre a separação: quando duas pessoas que se amam têm que dizer adeus… e depois do adeus, fica um imenso vazio que dá lugar a saudade.

 

A saudade que acaba tornando as pessoas encantadas, a saudade que faz crescer o desejo. E quando o desejo cresce vem a vontade de abraçar, beijar e estar junto de quem  se ama. Seria bom para todos se não houvessem despedidas, por isso existem as estórias, pois são elas que contadas por seus contadores ou através dos atores e atrizes têm o poder de mudar o cotidiano, permitindo que adultos se tornem crianças e vivam momentos de encantos e magias nos devaneios de suas memórias e que as crianças sejam deveras crianças.

 

 

 

Deixe seu comentário