Com muita garra, a equipe de jogadores de futebol de campo dos Guedes vence o campeonato de futebol de Cumuruxatiba

Domingo de sol, céu azul e muita descontração, foi com esse clima de animação que se deu o encerramento do Campeonato de Futebol de Campo em Cumuruxatiba no domingo passado(26/11).

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Prado, que através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura não mediu esforços para atender as demandas do organizador do campeonato, o Lúcio Luiz que junto com Luciano Bolete, diretor de esportes vibravam de alegria de ver a animação do povo que acompanhava cada jogada.

O campeonato durou três meses e contou com dez equipes; Palmeiras, Retombo, Gurita, Guedes, Vasco, Fla Bugigão, Antônio de Paula, Sombrinha, Corumbalzinho e Morro da Fumaça.

Foram momentos de muitas disputas pelos dois times ( Guedes e Fla Bugigão) que brigavam pelo título, eram lances e mais lances que tiravam o fôlego dos torcedores.

A premiação foi estipulada para R$2.000,00(dois mil reais) para o primeiro lugar mais troféu e medalhas; R$1.000,00(hum mil reais) mais troféu e medalhas para o vice campeão.

Os prêmios foram entregues pelo diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Prado, Luciano Bolete que acompanhou o campeonato em todas as suas etapas, e também, representou oficialmente o secretário municipal de turismo, Joklébio Coelho e a prefeita de Prado, Mayra Brito.

O campeão foi o time dos Guedes e o vice, ficou com a equipe do Fla Bugigão.
A prefeita Mayra Brito e toda equipe da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Cultura, parabenizam a todos os envolvidos nesse campeonato de tanta importância para as comunidades envolvidas e ao organizador do evento Lúcio Luiz pela dedicação e emprenho.