Muita alegria e integração nos Jogos Estudantis da Escola Municipal Santa Rita de Cássia no povoado de Veleiros


 

Nos dias 31/10/17 e 01/11/17 aconteceu no povoado de Veleiros o 1º Jogos Estudantis da EMSRC (Escola Municipal Santa Rita de Cássia). A convite dos organizadores do evento marcaram presenças, o Colégio Estadual Indígena Tawá e o Colégio Estadual 25 de Julho, onde em dois dias de competições intensas mesclaram raciocínio lógico com modalidades esportivas.

 


A equipe da Escola Municipal Santa Rita, decidiu dar o primeiro passo com relação à promoção dos jogos, porque eles sabem do potencial que as crianças e os jovens do campo têm, e acreditam no talento de cada um para executar as modalidades desportivas. Pautado nisso, os educadores estão motivados a inserir na escola algo novo, algo que desperte na comunidade e nos estudantes o espírito da grandiosidade dos Jogos Estudantis.

 


A equipe Santa Rita lamentou a ausência do Colégio Estadual 25 de Julho no segundo dia dos jogos, porque devido às condições climáticas todos ficaram impossibilidades de marcar presença no dia 01/11/17.

 


Os organizadores dos jogos agradecem a comunidade que compareceu para prestigiar o evento, aos colaboradores que estão à frente dos projetos da escola, a prefeita Mayra Brito por sempre os acompanhar e os incentivar na elaboração de suas ações escolares; ao AESRC por andar com eles durante todo o processo dos jogos; além da Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da secretária de educação, Iralúcia Sincorá, por abraçar os projetos e ideais dessa equipe e por ajudá-los a sanar cada obstáculo que surge em suas trajetórias durante cada ano. Demais agradecimentos seguiram para a empresária Vera e o precioso amigo Jocimar.

 


A Prefeitura Municipal de Prado, através da prefeita Mayra Brito, parabeniza a todos participantes pela classificação conquistada.

 

1º Lugar: Colégio Estadual Indígena Tawá.
2º Lugar: Santa Rita de Cássia.
3º Lugar: Colégio Estadual 25 de Julho.

 

 

 

 

Deixe seu comentário