O tradicional evento esportivo Amigos do Vôlei lota a Praia do Novo Prado

Esporte é vida, alegria e descontração, nesse clima aconteceu no ultimo sábado (06/01), o tradicional tornei  de Vôlei 4×4 (uma das modalidades do Projeto Jogos de Verão 2018), que se tornou uma grande tradição em Prado-BA, e já perdura há 40 anos.

O evento esportivo Amigos do Volei foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Prado com apoio integral da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura de Prado e demais apoiadores. Essa modalidade consiste num grupo de amigos do município de Prado com turistas assíduos de Brasília, Minas Gerais e Goiânia, que cresceram nas areias das praias de Prado, além de adeptos do vôlei da região das cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju e Caravelas.

A Praia do Novo Prado lotou de espectadores para torcer por sua equipe favorita. Amigos e conhecidos disputavam espaço na arena para se divertir e vibrar nessa festa do esporte de praia.
Quem levou a taça do 1º lugar foi a equipe de Brasília-DF, liderada pelo veterano Marcão do Vôlei. Os atletas receberam medalhas e o prêmio em dinheiro de R$ 500,00 (quinhentos reais) e o 2º lugar ficou com a equipe do veterano Guto, que recebeu troféu e medalhas.
Após os jogos todos participaram de uma animada confraternização na Cabana Sambaleia, Praia do Novo Prado.