Prefeitura de Prado leva mutirão de serviços para comunidades rurais do município


mutirao_no_assentamento_herdeiros_do_sao_joao_em_prado (4)Os moradores do Assentamento Herdeiros do São João foram atendidos nesta terça-feira (12) por um mutirão de serviços da rede de saúde e de assistência social do município do Prado.

 

A equipe do Desenvolvimento Social também participou do mutirão e atendimento às quase duzentas famílias que vivem nesse assentamento de trabalhadores rurais sem terra, localizado na região de São Francisco (mais conhecido como ‘Pau Rancado’).

 

Diversas equipes de saúde se revezaram nos atendimentos aos pradenses que vivem no campo. Vacinação de cães e gatos, aferição de glicose e hipertensão, combate ao mosquito da dengue, planejamento familiar, consulta com médico, nutricionista e enfermeiros.

 

Para o Secretário de Saúde, Luciano Mota, iniciativas como essa são importantes porque contribuem para levar os serviços públicos à população que vive mais distante da sede do município. “O atual governo de Prado já realizou diversos mutirões, com atendimentos para cuidar de todos os pradenses, melhorando para muito melhor a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.

 

Deixe seu comentário