Prefeitura de Prado realiza capacitação para seguranças de eventos


Foto: reprodução.

 

A segurança é um fator essencial no planejamento dos municípios que trabalham com eventos nas temporadas, e com os ambulantes, uma vez que vários itens devem ser checados para que os participantes não corram riscos. Sendo assim, devemos ter atenção com todos os detalhes que envolvem a proteção do público e das áreas com movimentos.

Ao escolher uma equipe de segurança para eventos, e para abordagens dos ambulantes, é fundamental checar as referências dos profissionais que serão contratados para determinado tipo de tarefa, o ideal é sempre recorrer a pessoas que tenham experiência na área e com boas recomendações, seguranças devidamente preparados para lidar com o público-alvo. Além disso, os seguranças precisam saber exatamente como devem se portar diante das mais adversas situações, agindo conforme as instruções que lhes foram passadas.

Visando esses conceitos descritos, a fim de trabalhar com uma equipe treinada e qualificada, é que a Prefeitura Municipal de Prado vai promover um treinamento para seguranças, embasados nas normativas da legislação do município e com  a orientação da Polícia Militar. O intuito é atender as demandas da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, o do setor de Tributação.

Para esse treinamento, a prefeitura vai disponibilizar trinta vagas. As inscrições deverão serem feitas na Secretaria de Turismo, no prédio da prefeitura, do dia 18/12/17 ao dia 25/12/2017, no horário das 8h às 13h45. Essa qualificação será em 26 de dezembro do corrente ano, das 9h às 14h.

Maiores informações pelo telefone: (73) 3021-1100 – ramal 240, ou pelo celular (73) 99922-1378.

Deixe seu comentário