A Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura dá boas vindas a empresa Azul Viagens que em dezembro próximo começa a operar com vôos diários para a nossa região

Aeroporto 9 de Maio – Teixeira de Freitas – BA

Quem pretende visitar o litoral sul da Bahia na próxima temporada de férias terá uma facilidade a mais. A Azul Viagens vai oferecer vôos diários exclusivos saindo de Belo Horizonte até Teixeira de Freitas. Os clientes poderão adquirir pacotes completos, com aéreo, transfer, hospedagem e passeios diretos nas Agências de viagens. Para atender a esta demanda a Azul Viagens terá mais uma opção de vôo iniciando no dia 02 de dezembro de 2017.

Atualmente, a Azul é a única companhia aérea que atua no aeroporto com vôos diários, com exceção de sábado. Agora, a operadora também irá oferecer o trajeto exclusivo. A cidade Teixeira de Freitas é a porta de entrada para chegar de avião à cidade de Prado, uma das mais procuradas do estado por turistas de todo o Brasil.

Todos aviões da azul tem essa revista de bordo são 70 mil exemplares. Prado, abrindo novos horizontes!

Para divulgar a novidade, a operadora reuniu dezenas de agentes de viagens credenciados para uma capacitação no início desse mês numa pizzaria de Belo Horizonte. O evento contou com palestras de Iracema Ribeiro, representante da Catavento Tour (receptivo turístico oficial da Azul para atuar na região) e empresários do trade.