Prefeitura Municipal de Prado instala placas de sinalização turística em pontos estratégicos do município

O turismo é uma atividade que favorece a geração de emprego e renda, multiplicando normalmente a economia da localidade, quando trabalhado com planejamento,  inclusão e preservação ele tem a sustentabilidade necessária para torná-lo uma grande indústria sem chaminés.

O planejamento é uns dos processos mais importantes em qualquer atividade, na atividade turística não é diferente. Para seu sucesso é fundamental uma parceria entre os atores que envolvem o desenvolvimento da atividade turística, sendo eles poder público, comunidade local e empresários.

Podemos contribuir com diversos elementos para evitar o gasto de tempo e poupar as energias do nosso turista quando ele chega ao seu destino, um dos fatores de contribuição são as placas de sinalizações turísticas que o direcione aos pontos que escolheu ir.

Nesse contexto a Prefeitura Municipal de Prado, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura prepararam várias placas informativas que vão auxiliar os turistas e visitantes durante sua estada em Prado.