Prefeitura Municipal de Prado parabeniza grupo de empresários responsáveis pela parceria com a Azul Viagens

Muito se fala em parceria, seja na vida pessoal ou, principalmente na empresarial. Aonde há parceria, há prosperidade. É preciso compreender que ninguém faz sucesso sozinho, e o grande passo para o sucesso de qualquer empresa ou negócio é buscar parcerias. Foi com esse pensamento que um grupo de empresários do ramo hoteleiro do município de Prado, se reuniram para patrocinar a capacitação e divulgação do destino Prado em Belo Horizonte e Uberlândia.

Humberto Capelin, da Azul Viagens; Iracema Ribeiro, do Catavento Tour e da pousada Casa de Maria; Leonor Timponi, do Cahy Praia Hotel; e Daniel Craide, da pousada Novoprado

A equipe da Pousada Novo Prado, da Pousada Casa de Maria, do Cahy Praia Hotel, e a Catavento Tour, patrocinaram dois importantes eventos de divulgação e capacitação em BH e Uberlândia, em parceria com a Azul Viagens, comandada, no extremo sul da Bahia, por Humberto Capelim que é um expert nesse assunto.

Segundo informações do grupo, já em 02 de dezembro haverá vôo da Azul também aos sábados. O evento em Belo Horizonte (31/10), contou com a participação de 115 agentes de viagens, e em Uberlândia com 60 agentes de viagens. Todos estavam muito animados e não se cansavam de aplaudir as apresentações mostradas através de um trabalho de dedicação e competência, onde o foco principal foi as belezas do município de Prado mostradas nos seus mais de 84Km de lindas praias e exuberante cenário natural.

A Prefeitura Municipal de Prado parabeniza a Pousada Novo Prado, a Pousada Casa de Maria, o Cahy Praia Hotel e a Catavento Tour, por essa relevante ação de trabalho e reitera as boas vindas a Azul Viagens.