Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura abre cadastramento para empresas que querem divulgar seus negócios no Verão 2018!

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura abre nesta quinta, dia 27 de dezembro, cadastramento para o empresariado local que queira divulgar seu negócio no verão 2018. A proposta é realizar parcerias com os empresários e fazer com que os mesmos ampliem ainda mais seus negócios.

Sendo assim, os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, na Prefeitura Municipal de Prado, de segunda a sexta das 08:00 as 14:00, do dia 02/01 ao dia 16/01.
Para o cadastro existem 04 opções do pagamento de DAM ao Fundo Municipal de Cultura nos valores de: R$ 100,00, R$ 200,00 e R$ 300,00 ou Termo de Parceria nos valores correspondentes.

O objetivo é garantir a maximização dos negócios na economia local e permitir condição de igualdade nas divulgações do município conforme patrocínio. A partir de cadastradas, as empresas já podem desfrutar dos benefícios.
Mais informações na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura ou então pelo telefone 3021 – 1140.