Sesab entrega ao extremo sul da Bahia os ônibus que vão atender os 13 municípios conveniados do Consórcio Interfederativo de Teixeira de Freitas


Os consórcios Interfederativo de Saúde ganharam 53 micro-ônibus para transportar pacientes entre os municípios-polo e as cidades que assinaram os convênios.
O contrato de aquisição dos veículos, foram fornecidos pela Man Latin America, a publicação está no Diário Oficial da União (DOU). Cada veículo custou R$ 263 mil, resultando em um valor global de R$ 13,369 milhões. Os veículos, de modelo executivo, estão plotados e equipados com itens de acessibilidade. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), seis consórcios receberão os micro-ônibus mencionados no contrato: Teixeira de Freitas, Irecê, Guanambi, Jequié, Brumado e Ribeira do Pombal.

 


No caso do consórcio de Teixeira de Freitas, os ônibus chegaram nessa quinta-feira (05) e estão lindos. Eles vão atender as necessidades dos treze (13) municípios conveniados da nossa região. O governo do estado disponibilizou para essa área sete (07) ônibus, sendo que seis (06) deles vão atender as rotas, e um (01), vai ficar como reserva. Informamos que dos ônibus disponibilizados, um (01) ficará permanente no município de Prado para fazer o trajeto duas vezes por dia.

 


Quanto à data de abertura da policlínica do consórcio de Teixeira de Freias, essa ainda não foi definida. Estamos aguardando contato da SESAB nos informando o dia da inauguração, que contará com a presença do Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, Rui Costa e demais autoridades.

 

 

 

 

Deixe seu comentário