Tomam posse os novos conselheiros tutelares de Prado


DSC_0866Tomaram posse os novos membros do Conselho Tutelar do município do Prado. A cerimônia de posse aconteceu no bairro Ribeira, na sede do próprio órgão, que é responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

 

O ato contou com a presença de Mayra Brito (Prefeita de Prado), Jesseilton Almeida (Secretário de Desenvolvimento Social), Ana Karina (Presidente do CMDCA/Prado), Maurício Xavier (Secretário de Agricultura) e dos vereadores, Paulo Monte, Mário Júnior e Augusto Barreto.

 

Os novos conselheiros tutelares – Felipe Franco, Fernando Otoni, Patrícia Souza, Gerusa Santos e Julianna Azevedo – participaram do processo de seleção com prova objetiva, entrevista e voto popular. O mandato é de quatro anos, durante o período de 2016 a 2020.

 

A prefeita do Prado desejou boas vindas aos novos conselheiros e cobrou empenho e dedicação na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. “O município não irá medir esforços para garantir a defesa dos direitos da população pradense, sobretudo, daquelas cujas crianças e adolescentes tiverem seus direitos ameaçados ou violados”, afirmou.

 

Deixe seu comentário